A luz que faltava na minha vida

Partilhe

Comments

  1. Olá Mafalda. Está a fazer precisamente um ano que nos conhecemos na formação de Inteligência Emocional e aprendi muitas coisas contigo. Na altura da nossa formação, revelei no primeiro dia que seria mãe de um menino. Lembras-te? A minha gravidez fez-me verter muitas lágrimas durante a formação. Não eram lágrimas de tristeza… Mas de pensamentos bons e felizes. Bem, o que é certo é que também conheci a Cristiana. Fomos tomar café pela primeira vez, uma semana antes da Clara nascer. A Clara nasceu numa quarta e o Salvador nasceu na quinta feira da semana seguinte. Ficamos amigas e até temos um grupo no face onde trocamos ideias com outras mamãs de Setembro. Vejo-me refletida neste texto porque também vivi experiências com o Salvador que, por certo, não viveria se ele estivesse na creche. Por isso, obrigada Mafalda e Cristiana pela partilha deste texto.
    Beijinhos às duas

    1. Olá Marisa. Como não lembrar quando nos partilham algo tão incrível como o futuro nascimento de um filho. Espero que o por aí por casa esteja tudo bem.
      Fico muito feliz por unirem forças e trocarem ideias com outras mamãs, assim podem crescer em conjunto, partilhar angústias e serem mães mais conscientes. Continua a espalhar amor e alegria pelo mundo.
      Um beijinho grande do fundo do ♡

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mafalda Moreira
Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.