O click que precisamos na nossa vida

Queres contribuir para a melhoria da sociedade ou ser perfeita no teu trabalho? A realidade é que a minha lua em virgem não contribuiu para esta resposta óbvia que tinha de tomar. Ao ter lua virgem isto simboliza que, por norma, dou importância a pequenos detalhes que acredito fazerem a diferença e acabo por ser mais analítica. Até aqui tudo bem! O que torna o processo mais demorado é mesmo a parte extrema da situação em que aperfeiçoo e aperfeiçoo e aperfeiçoo.

O meu desafio, no meio de tudo isto é ter consciência da minha forma de lidar com as diversas situações. Ter o discernimento de perceber e mediar a balança nesta altura.

E portanto, durante algum tempo procrastinei, adiei este meu compromisso que tinha comigo e com quem está agora a ler este texto.

Na realidade o click ocorreu quando me pediram para dar formação na área de gestão de tempo e organização de tempo.

Claro, o “universo” percebeu o que estava a acontecer e colocou no meu caminho, essa informação para eu compreender o que se estava a passar, mais uma vez, os “sinais” que são enviados e que muitas das vezes não vemos ou não queremos ver, eis a questão.

Foi no exato momento que comecei a devorar livros e a realizar a minha pesquisa, que percebi o quão impactante na minha vida estava a ter o perfecionismo (ponto a desenvolver).

Embora a formação que tenho em coaching, já tivesse abordado algumas áreas do planeamento. Agora estava numa nova situação, e quanto mais informação tinha conhecimento, mais motivada ficava.

Este é uma das muitas histórias que fez a diferença na minha vida, isto porque usei fazer algo diferente.

Qual é o click que falta na tua vida?

Partilhe

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mafalda Moreira
Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.