O milagre da vida

A vida não é só aquilo que vemos. De facto, é um mistério profundo. Tal como os sentimentos não se veem, mas estão lá.

Quando nos focamos nas vibrações mais baixas, vamos acabar por ver só misérias, coisas muito más a acontecer.

Às vezes é isto que acontece na nossa vida. O nosso foco está no que existe de mal no mundo, e portanto, não vemos mais nada para além disto. Mas a realidade é que também existe muita coisa boa. É preciso é estarmos atentos a isso.

Existem momentos na nossa caminhada, que ficamos à deriva, sem direção, sem saber qual o rumo a tomar. Tal como o conflito leva ao progresso. Todas as coisas que ocorrem na nossa vida e no mundo em geral, nada é para nos destruir, pelo contrário, é para nos transformar, no fundo é uma aprendizagem para crescermos e evoluirmos, para dar o melhor de mim, o melhor de ti e juntos darmos o melhor de nós. Todos temos um papel fundamental.

Ao olhar para a natureza ela mostra-nos isso muito bem. O momento mais escura da noite é logo antes de clarear. Todos passamos por estes momentos, uns mais do que os outros.

E os milagres acontecem a toda a hora, a todo o momento, a todo o segundo. Quando acontecerem apenas está lá, apenas sente, cheira, escuta, e percebe que os milagres da vida estão muitas das vezes dentro de nós. Maioria das vezes são o reflexo das ações que praticamos, estão em nós.

Opta pelo milagre da vida!

Opta por ti!

Eu escolho o milagre da vida e tu?

Assiste ao filme, Miracles from Heaven, e inspira-te nesta história verídica!

Fotografia: Ana Formigo

Partilhe

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mafalda Moreira
Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.