A vida não é só aquilo que vemos. De facto, é um mistério profundo. Tal como os sentimentos não se veem, mas estão lá.
Quando nos focamos nas vibrações mais baixas, vamos acabar por ver só misérias, coisas muito más a acontecer.
Às vezes é isto que acontece na nossa vida. O nosso foco está no que existe de mal no mundo, e portanto, não vemos mais nada para além disto. Mas a realidade é que também existe muita coisa boa. É preciso é estarmos atentos a isso.
Existem momentos na nossa caminhada, que ficamos à deriva, sem direção, sem saber qual o rumo a tomar. Tal como o conflito leva ao progresso. Todas as coisas que ocorrem na nossa vida e no mundo em geral, nada é para nos destruir, pelo contrário, é para nos transformar, no fundo é uma aprendizagem para crescermos e evoluirmos, para dar o melhor de mim, o melhor de ti e juntos darmos o melhor de nós. Todos temos um papel fundamental.
Ao olhar para a natureza ela mostra-nos isso muito bem. O momento mais escura da noite é logo antes de clarear. Todos passamos por estes momentos, uns mais do que os outros.
E os milagres acontecem a toda a hora, a todo o momento, a todo o segundo. Quando acontecerem apenas está lá, apenas sente, cheira, escuta, e percebe que os milagres da vida estão muitas das vezes dentro de nós. Maioria das vezes são o reflexo das ações que praticamos, estão em nós.
Opta pelo milagre da vida!
Opta por ti!
Eu escolho o milagre da vida e tu?
Assiste ao filme, Miracles from Heaven, e inspira-te nesta história verídica! Fotografia: Ana Formigo